Notícias de Criciúma e Região

Polícia Militar prende suspeito citado em mais de 70 boletins de ocorrência

Crimes como homicídio, tráfico, roubo, fruto, lesão corporal e ameaça estão entre os casos envolvendo o nome do homem

No domingo, dia 19, a Polícia Militar de Criciúma realizou a prisão de um homem de 29 anos com mais de 70 boletins de ocorrência envolvendo o suspeito. A informação foi divulgada para a imprensa por meio de uma nota do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma, tenente-coronel Mário Luiz Silva.

Conforme o comandante, ele iniciou a “carreira” criminosa ainda adolescente. Vários crimes, como homicídio, tráfico, roubo, fruto, lesão corporal e ameaça estão registrados nos boletins de ocorrência.

Confira a nota do tenente-coronel:

No dia de ontem (19 de maio), a Polícia Militar de Criciúma prendeu (novamente) um cidadão que ostenta mais de 70 Boletins de Ocorrência em seu desfavor. A “carreira” criminosa do cidadão começou quando ele tinha 15 anos – em 2010 – quando praticou seu primeiro furto. Desde então, ele não deixou de delinquir.

Ao longo desses quatorze anos, dezenas e variados crimes foram praticados: homicídio, tráfico, roubo, fruto, lesão corporal, ameaça etc. Sua empreitada criminosa se espraia pelas cidades de toda região: Criciúma, Cocal do Sula, Urussanga, Siderópolis.

Frisa-se que, sem dúvidas, outros delitos foram cometidos por ele, porém a autoria não foi descoberta Indubitavelmente, algo não está certo.

Por fim, não posso me furtar de registrar que a Polícia Militar está fazendo o seu papel, pois prisões são realizadas diariamente.

Parafraseando William Shakespeare “Há algo de errado no reino da Dinamarca”.

MÁRIO LUIZ SILVA

Tenente-Coronel

Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar

Você também pode gostar