Notícias de Criciúma e Região

Torcida faz a festa e Tigre empata com o Avaí nas quartas de final do Catarinense

Criciúma e Avaí empataram na primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense

Em uma partida equilibrada, o Criciúma empatou em 0 a 0 com o Avaí na primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O confronto ocorreu neste sábado, dia 18, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A torcida do Tigre marcou grande presença na capital. A partida de volta ocorre nesta terça-feira, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Logo no início do primeiro tempo, o Avaí chegou com perigo. Thiago Rosa pegou a sobra e chutou da intermediária com perigo para a defesa do goleiro Gustavo. A primeira grande chance do Criciúma veio aos 28 minutos, após uma boa jogada Crystopher encontra Éder livre na pequena área, o atacante tricolor chutou cruzado para a boa defesa do goleiro avaiano. Aos 37 minutos, o volante Arilson erra e deixa Ricardo Bueno com o campo livre, o atacante avança, chega na área e chuta com perigo para fora. O Tigre, ainda, teve uma chance no final da primeira etapa. Após disputa, a bola sobra para Éder que entra na área e chuta com força, mas o zagueiro Raniele corta o chute. O atleta avaiano lesiona o braço e sai de maca do gramado.

O segundo tempo, também, inicia com uma boa chance do Avaí. Robinho cobra escanteio e Waguinho aparece para cabecear a bola com perigo para fora. Aos 9 minutos, o Tigre teve uma grande oportunidade. Após cruzamento, Rodrigo apareceu na entrada da área e cabeceou no cantinho para a boa defesa do goleiro avaiano Alexander. O Criciúma chegou com perigo, novamente, aos 18 minutos, após cruzamento Éder apareceu sozinho na área e cabeceou a bola com perigo para fora. No último minuto, Marcelo Hermes cobra falta na entrada da área e o goleiro do Avaí faz um milagre e salva.  A partida seguiu equilibrada, com muita movimentação e poucas chances claras de gol até o apito final.

Torcida do Tigre marca grande presença

Com os três ônibus disponibilizados pela diretoria Tricolor, a torcida do Criciúma lotou a área do visitante no Estádio da Ressacada. Foram mais de mil torcedores que agitaram e embalaram a equipe. O público total da partida foi de 7.284 torcedores.

Foto: Celso da Luz/CriciumaEC

 

 

Ficha Técnica

Avaí
Alexander; Thiago Rosa (Natanael), Raniele, Wellington e Thales Oleques; Fabrício Baiano (Gustavo Modesto), Eduardo (Jean Cléber) e Giva; Robinho (Andrey), Ricardo Bueno e Dentinho (Waguinho). Téc: Alex de Souza.

Criciúma
Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Helder (Lohan); Crystopher (Rômulo), Arilson, Marcelo Hermes e Fellipe Mateus (Léo Costa); João Carlos (Alexandre Tam) e Éder (Ítalo Melo). Téc: Cláudio Tencati. 

Cartões Amarelos: Giva, Fabrício Baiano, Waguininho e Eduardo (Avaí) Rodrigo, Alexandre Tam (Cri)
Cartões Vermelhos: Arilson (Cri)
Arbitragem: Árbitro Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Gizeli Casaril. Árbitro de vídeo: Rodrigo D’alonso Ferreira
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Público e Renda: 7.284 pessoas e R$100.660

Você também pode gostar