Notícias de Criciúma e Região

Imagens de segurança devem ajudar Polícia a desvendar assalto

Crime aconteceu nesta segunda em uma loja de celulares no Centro de Criciúma

Nesta segunda-feira, dia 03, dois homens armados assaltaram um loja de venda de celulares na Rua Marcos Rovaris, no Centro de Criciúma. Agora, as imagens das câmeras de segurança do prédio, que começaram a circular, em que o estabelecimento está localizado, devem ajudar a Polícia Civil a desvendar o caso.

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, as diligências estão sendo feitas pela Delegacia de Investigação Criminal de Criciúma. A investigação está em andamento e segue sob sigilo de justiça.

Relembre o caso

Dois homens armados assaltaram uma loja de venda de celulares, na Rua Coronel Marcos Rovaris, Centro de Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, desta segunda-feira, 03. Para a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento informou que os bandidos chegaram ao local solicitando o orçamento de telefones e no meio do atendimento anunciaram o assalto.

Ainda conforme a vítima, um dos bandidos apontou a arma para a sua cabeça e orientou para que se sentasse na cadeira e ficasse quieto, como também amarrou suas mãos para trás com braçadeiras plásticas.

Foram levados dois MacBooks Apple, em torno de 60 smartphones Apple iPhones, entre novos e usados dos modelos 11 até o 14, três Ipads Apple, sendo dois modelos Air quarta geração e um modelo Pro e cinco relógios Apllewacth S8 e dez carregadores de celular iPhone.

A Polícia Militar segue em busca dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Você também pode gostar