Notícias de Criciúma e Região

Influencer atropela duas jovens na saída de balada; veja vídeo

Crime ocorreu em Joinville, por volta das 6 horas deste sábado, dia 11; imagens mostram momento em que influencer atropela as duas mulheres

Duas jovens foram atropeladas  na saída de uma balada em uma casa de eventos em Joinville, na manhã deste sábado, dia 11. O atropelamento ocorreu por volta das 6 horas e o crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento, como mostra o vídeo abaixo. Quem atropelou foi influencer Fabrício dos Santos Simão que, segundo a Polícia Militar, “apresentava hálito etílico” e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Quando os policiais militares chegaram ao local constataram o atropelamento envolvendo o carro de Fabrício. As duas mulheres já tinham recebido atendimento médico pré-hospitalar ainda no local. Em seguida, foram encaminhadas ao  hospital para avaliação médica.

Veja o vídeo das câmeras de vigilância do local: 

 

Por meio de seu canal em uma rede social, Fabrício admitiu ter atropelado as duas jovens. Ele informou que ficou no local do acidente até a chegada da ambulância, fez boletim de ocorrência e que entrou em contato com a família de uma das vítimas.

Em contato com a casa de eventos Joinville Square Garden, o sócio encaminhou uma nota oficial sobre o ocorrido. Frisou que seguranças do evento prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e que a casa forneceu as gravações das câmeras de segurança do momento do acidente a fim de contribuir com a elucidação dos fatos e responsabilização do motorista que causou o acidente. Leia abaixo:

O que diz a Joinville Square Garden

“A Joinville Square Garden vem a público esclarecer acerca das notícias do atropelamento ocorrido depois do encerramento dos eventos na noite de sexta-feira, na madrugada de 11/06, próximo ao portão de saída, já por volta das 6h00, que, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente acionou a Polícia Militar e o atendimento do SAMU. Nesse momento, alguns seguranças dos eventos, que ainda estavam no local e tinham conhecimento de socorrismo, prestaram os primeiros socorros. O motorista prestou esclarecimentos à polícia tendo sido liberado após a lavratura do boletim de ocorrência. Quanto às duas vítimas, uma delas sofreu escoriações e não quis ser atendida, assinando dispensa de atendimento, e a outra foi conduzida ao hospital São José. A Joinville Square Garden, além das providências acima, forneceu para a autoridade policial gravações das câmeras de segurança que captaram o momento do acidente a fim de contribuir com a elucidação dos fatos e responsabilização do motorista causador do acidente, informando que irá acompanhar a conclusão das investigações. Por fim, deseja plena recuperação e pronto restabelecimento às vítimas do acidente.”

Com informações: ND+

Você também pode gostar