Autor de feminicídio em Morro da Fumaça ficará em cela separada
Criminoso estava detido na Delegacia de Polícia, prestou depoimento ao delegado de Urussanga, Márcio Campos Neves nesta quarta-feira, dia 26
O autor do feminicídio de Ciliane Lopes, de 40 anos, e que esfaqueou a filha dela de 15 anos foi preso temporariamente na manhã desta quarta-feira, dia 26. O homem, de 39 anos, ex-marido da vítima, ficará em uma cela separada. O criminoso estava detido na Delegacia de Polícia, prestou depoimento ao delegado de Urussanga, Márcio Campos Neves, e em seguida foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Segundo o delegado, ele vai passar por uma Audiência de Custódia, para avaliar eventuais ilegalidades em sua prisão, na tarde desta quarta-feira, dia 26. “Ele ficará detido temporariamente e a prisão preventiva deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 2. Após, ele será julgado pelo crime de feminicídio, se for condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, mais a pena pelo feminicídio tentado contra a adolescente”, relata o delegado.
O diretor do presídio Santa Augusta, Rodrigo Ferreira, explica que devido ao crime cometido pelo homem, ele ficará preso em uma cela separada. “Como ele acertou uma adolescente, muitas vezes a massa carcerária não aceita esses tipos de crime. Então acabamos colocando em outra cela separada, que chamamos de Cela de Segurança”, comenta.
Acompanhe abaixo o momento que o homem é transferido da Delegacia de Polícia para o presídio Santa Augusta:
Relembre o caso:
- Autor de feminicídio disse que agiu por raiva e que está arrependido
- Preso homem que matou ex-mulher em Morro da Fumaça
- Familiares ajudam na “caça” ao suspeito de feminicídio em Morro da Fumaça
- “Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina” conta vizinho da adolescente esfaqueada
- “Amiga tô com medo” diz filha antes de mãe ser morta, em Morro da Fumaça
- Mãe é morta esfaqueada e filha fica ferida em Morro da Fumaça