Notícias de Criciúma e Região

Autor de feminicídio disse que agiu por raiva e que está arrependido

Criminoso foi preso na noite dessa terça-feira, dia 25, em Balneário Esplanada

O autor do feminicídio de Ciliane Lopes, de 40 anos, relatou, em depoimento à Polícia Civil, que agiu por raiva e que está arrependido de cometer o crime. Na manhã de segunda-feira, dia 24, ele atacou a ex-mulher com uma faca e a matou e esfaqueou a filha dela de 15 anos que segue internada no Hospital São José.

O crime ocorreu na residência de Ciliane no bairro Graziela, em Morro da Fumaça. O criminoso foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, dia 25, em Balneário Esplanada.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, o delegado da Polícia Civil de Urussanga, Márcio Campos Neves, ouviu o depoimento do homem. “Ele confessou o crime. Explicou o que aconteceu, embora ele mesmo falou que não teve motivo, pois foi de supetão. Ele relatou que estavam discutindo, pois haviam terminado o relacionamento há oito dias, mas estavam morando no mesmo local e discutiam bastante”, explica o delegado. 

Conforme Márcio, o criminoso ainda relatou que agiu por raiva. “Segundo ele, a vítima estava criticando e dizendo tudo de ruim pra ele. Nessa discussão, logo pela manhã, ele estourou, pegou um canivete que estava em cima da mesa e avançou contra ela”, ressalta.

O homem contou ao delegado que a adolescente, de 15 anos, filha de Ciliane, que também ficou ferida por golpes de faca, foi esfaqueada pois foi defender a mãe. “Ele disse que nem sabia quantos golpes deu na vítima. Disse que está arrependido e que quer pagar pelo crime”, conta o delegado.

Saiba mais:

Você também pode gostar