Notícias de Criciúma e Região

Homem bate carro e discute com policiais após noitada em Braço do Norte

Após noitada em um clube noturno, um homem bateu o carro, fugiu e foi abordado pela Polícia Militar em Braço do Norte

Após uma noitada em um clube noturno, um homem bateu o carro contra veículos estacionados, teve o carro guinchado, discutiu com policiais militares e fugiu em Braço do Norte. O homem foi abordado pela Polícia Militar (PM) após ter batido o veículo que diriga em carros estacionados e fugido nesta quinta-feira, dia 13.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O proprietários de um dos carros atingidos aciononou a PM. Após buscas, os policiais encontraram o Golf que havia batido nos veículos estacionados. Ele estava na Rodovia Osvaldo Westphal, no bairro União. Após a abordagem foi constatado que não havia nenhuma marca do acidente no veículo. Da mesma forma, o proprietário do automóvel que estava estacionado disse que não tinha ocorrido nenhum dano e que não seria necessário fazer um Boletim de Ocorrência.

Porém, após consulta no sistema, os policiais constataram que o homem que dirigia o Golf possuía várias passagens por acidente de trânsito, incluindo fuga do local. Além disso, durante conversa com homem os policias perceberam que ele possuía sinais de embriaguez. Ele relatou que havia acabado de sair de uma casa noturna. O homem negou fazer o teste do bafômetro.

Homem tenta impedir carro de ser guinchado

Após vistorias no Golf, os policiais observaram que ele possuía um sistema de suspensão e sistema de luz irregulares, que não constavam no documento do veículo. Vendo que o carro ia ser guinchado, o homem partiu para cima dos policiais tentando forçar a entrada no carro para pegar as chaves e impedir que ele fosse guinchado.

Os policias, então, impediram a entrada do homem no carro. Ele, então, comecou a xingar os policiais e fugiu do local. O carro foi apreendido.

 

Você também pode gostar