Notícias de Criciúma e Região

Idoso é agredido por lutador e sofre traumatismo craniano

Caso aconteceu no início da manhã dessa quinta-feira, dia 23, em Tubarão

Um idoso, de 60 anos, sofreu um traumatismo craniano após ser agredido por um lutador, em Tubarão. O caso aconteceu no início da manhã dessa quinta-feira, dia 23, no bairro São Cristóvão, onde a vítima tem um sítio. 

Segundo informações do Portal Folha Regional, o idoso teria encaminhado uma mensagem de voz para a filha informando que estava acontecendo um problema no local e que homens estariam colocando um poste e relógio na estrada que seria de sua propriedade. No áudio, ele pede a filha verificar a situação, quando começa a alterar a voz e a gravação é encerrada.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, o idoso foi encontrado inconsciente, com o rosto machucado e foi encaminhado ao hospital. A princípio, testemunhas alegaram que o idoso discutiu com um homem, extremante do seu terreno, quando tropeçou e caiu.

Ao verificar imagens de câmeras de segurança de uma mecânica, foi possível identificar que o suspeito estava cavando um buraco no terreno da vítima e o mesmo afirmou que iria chamar a polícia.

Foi quando o suspeito teria atingido o idoso pelas costas e o agredido com um soco na lateral do rosto, que o fez cair no chão. Mesmo caído, o homem teria continuado com as agressões.

De acordo com relatos, o agressor seria lutador faixa preta de muay thai e já foi campeão brasileiro na modalidade. A vítima e o agressor já tiveram desavenças em 2017 pelo mesmo motivo de invasão de propriedade.

Conforme informações de pessoas próximas, o idoso está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave após sofrer traumatismo craniano, fratura em quatro ossos da face e contusão hemorrágica, correndo o risco de ficar cego. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Você também pode gostar