Notícias de Criciúma e Região

Três são mortos em chacina em frente a quitinete

Na quitinete, que era alugada por uma das vítimas, a polícia apreendeu drogas, armas, munições e coletes balísticos

Três homens foram mortos em uma chacina em frente a uma quitinete na madrugada desta sexta-feira, 11. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta da meia-noite,  no bairro Bela Vista, São José, na Grande Florianópolis.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que homens armados com pistolas e armas de grosso calibre disparam contra as vítimas, que ficam caídas na rua. Após os homicídios, os criminosos entram em dois carros e partem em fuga. No local, foram encontrados estojos de munição 9 milímetros e 556.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Uma das vítimas foi identificada como sendo um jovem de 20 anos. A quitinete onde ocorreu o crime era alugada por ele. Até a manhã desta sexta, os outros dois homens não haviam sido identificados.

Dentro da quitinete, a polícia apreendeu cerca de 30 kg de maconha, meio quilo de cocaína, uma pistola calibre 45, dois carregadores, munições, coletes balísticos, roupas camufladas e uma balança de precisão.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados. Conforme a PM, a vítima identificada tinha passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

Você também pode gostar