NotĂ­cias de CriciĂşma e RegiĂŁo

PolĂ­cia Civil prende suspeito de assaltar padaria na SC-370

Jovem de 22 anos foi preso nessa terça-feira, dia 18

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu mandado de prisão preventiva contra dois suspeitos de assaltar padaria. O estabelecimento comercial fica localizado na Rodovia SC-370, no bairro São Martinho, em Tubarão. O processo foi deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A equipe da DIC de Tubarão tomou conhecimento, através de um boletim de ocorrência, de um casal teria assaltado uma padaria no bairro São Martinho. Durante o crime, o homem ameaçava a proprietária da padaria com uma arma de fogo e sua companheira ameaçava os clientes que estavam no local.

Investigadores investigaram e acabaram identificando o casal, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 17 anos. Instaurado inquérito policial e colhido provas, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado e determinou a remessa de cópia dos autos à DPCAMI de Tubarão para a apuração da conduta da adolescente.

O juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão deferiu o pleito policial e expediu o mandado de prisão, o qual foi cumprido nessa terça-feira. O jovem foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

Você também pode gostar