Notícias de Criciúma e Região

Diário sem filtro

CRISTAIS

Os Cristais prometem energizar, auxiliar e equilibrar o seu bem-estar. São substâncias que por conta de interferências físico-químicas muito potentes, foram cristalizadas. Suas diferentes cores, texturas e brilho são consequências destas propriedades. Quando nos referimos a energia e equilíbrio, estas pedras encantadas nos proporcionam uma imersão em um mundo cheio de benefícios como o alinhamento energético. Milhares de pessoas buscam seus poderes curativos e energéticos. Uma crença que ressurge com força total em uma época que as pessoas buscam se conhecer melhor através da espiritualidade. Use cristais!

 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

SQUAD

 

Um time de peso se reuniu semana passada para uma live muito especial… Ciceroneados pelo Theo by @salaobellafashion; @marcello_cabrall @amorsemfimdecor @djeuzebio @ateliemantonieta falaram sobre este dia tão importante o Wedding Day. Um time de peso que trouxe muita informação a este tema que fala sobre amor.

 

 

 

 

NAOMI

 

 

Naomi Elena Campbell, modelo e atriz britânica, surgiu na década de 80 enchendo nossos olhos não só com beleza, mas sempre com muita atitude. Hoje aos 50 anos, ela continua reinando como super top model e é inspiração para todas nós mulheres quando o assunto é: nós podemos sim, chegar onde queremos! Capa poderosa by @voguemagazine.

 

 

 

NAS ALTURAS

 

Um salto alto sempre eleva qualquer auto- estima, enche a mulher de poder, deixa as pernas e o andar mais sexy. Enfim com ele somos diferentes. A inspiração fica por conta dele @giuseppezanotti este designer italiano de moda e sapatos de luxo. Quem Amou?

 

 

 

 

 

 

CELEBRANDO BDAY

 

Simone Milanez, esta amiga querida e empresária porreta by @leloupspa assoprou velinhas neste find… Afinal de contas um novo ciclo merece sempre ser celebrado. Parabéns amiga!

 

 

 

 

 

 

ELAS VOLTARAM

 

De acordo com a Semana de Moda em Paris, a calça flare que tem a cara dos anos 70, varreu literalmente as ruas e as passarelas de moda. Sempre com muita criatividade e looks superdescontraídos, elas voltaram cheias de personalidade em um movimento universalmente moderno. Agora é a hora de tirá-las do guarda roupa e causar na moda.

 

 

 

 

 

 

BADALAÇÃO

A cidade de Siderópolis ferveu em evento fechado neste find, onde @jijirestaurante abriu suas portas para mostrar seu espaço maravilhoso, celebrando a vida entre ótima música e grandes amigos. No palco @oficialandersonfernandes agitou a galera… Coisa bem boa né? Obrigada @juliacrepaldi pelo convite. Foto @tudoehfesta by @notuurno

 

SOLIDARIEDADE

 

 

Neste final de semana tem Carreata Amovi Contra Câncer de Mama. Participe!!!

Você também pode gostar