Notícias de Criciúma e Região

Campeonato Catarinense: partida entre Criciúma e Marcílio Dias será sem a presença da torcida

O Criciúma Esporte Clube publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 6, um comunicado informando que a retomada do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, 8, pelas quartas de final da competição estadual ocorrerá sem a presença de público.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Leia na íntegra:

“O Criciúma Esporte Clube, respeitando as normas sanitárias vigentes, informa a toda a comunidade, sócios e torcedores que a retomada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, pelas quartas de final da competição estadual ocorrerá sem a presença de público.

Apesar dos esforços do clube com a realização de inúmeros procedimentos de segurança sanitária e elaboração de um protocolo muito rígido de distanciamento nas arquibancadas; nosso pleito junto às autoridades sanitárias, no intuito de poder realizar nosso jogo com torcida, foi indeferido pelos decretos vigentes.

 Sendo assim, o Criciúma respeitará as normas estabelecidas pelas autoridades e lamenta a ausência dos nossos sócios e torcedores neste importante jogo, razão maior de nossa instituição.

 Continuaremos buscando alternativas para que, nos próximos jogos, possamos receber nossa torcida no estádio Heriberto Hülse de forma segura e de acordo com as deliberações das autoridades, pois tudo que somos e tudo o que conquistamos, fizemos juntos”.

Você também pode gostar