Notícias de Criciúma e Região

Garota de 12 anos está desaparecida do bairro Mina do Mato em Criciúma

A adolescente Ana Clara Batista Gomes, 12 anos, está desaparecida desde ontem, quando estava na casa de sua mãe, no bairro Mina do Mato em Criciúma.

Fabiano Gomes é pai da menina e conta que ela deve ter sumido por volta da 1 hora da manhã. “A mãe dela me ligou nesse horário, dizendo que levantou e percebeu que a Ana Clara não estava no quarto. Ela saiu de casa deixando a porta encostada e o portão aberto. Procuramos a noite inteira e até o momento nenhuma notícia de minha filha”, conta ele desesperado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os familiares não sabem dizer qual a roupa que Ana Clara usava quando desapareceu, mas sentiram falta de uma mochila. De acordo com o pai, a menina sofre hipoplasia renal (malformação, caracterizada pelo fraco desenvolvimento de um ou ambos os rins) e faz uso de medicamentos desde seu nascimento. “Ela não pode ficar sem tomar o remédio”, preocupa-se.

O Boletim de Ocorrências já foi registrado. Quem tiver informações sobre a menina deve entrar em contato pelo telefone (48) 9 8860 6578- Fabiano.

Você também pode gostar