Notícias de Criciúma e Região

Megaliquidação em Criciúma foi confirmada para a primeira quinzena de fevereiro

A Megaliquidação, maior ação coletiva do varejo de Santa Catarina, tem sua edição confirmada para 2020. O evento idealizado e realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está programado para o período de 5 a 15 de fevereiro. Durante os 10 dias de queimas de estoque as lojas participantes abrem em horários especiais. De segunda a sexta-feira, até as 19h, e nos dois sábados até as 17h. Em menos de uma semana de abertura para adesões, mais de 100 lojas já garantiram a participação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Criada em 2003 com o objetivo de movimentar o varejo da cidade em um período de baixa nas vendas, a Megaliquidação está consolidada no calendário e neste ano conta com a unidade móvel com sistema interligado do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), localizada na Praça Nereu Ramos para auxiliar e tirar as dúvidas dos consumidores durante o horário de funcionamento da promoção. “A Mega é um momento ímpar em que os lojistas podem se preparar e proporcionar mais oportunidade de compra aos consumidores, seja por meio de ofertas ou um horário diferenciado, e com isso uma oportunidade de aumentar o fluxo de clientes e fidelizar novos consumidores que esperam esta época do ano para ganhar descontos nos produtos e serviços desejados”, observa a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

A força da Megaliquidação atrai a participação dos mais variados portes de lojas, das locais às grandes redes e até empresas de serviços. Para o gerente regional da rede Koerich, Marcelo Augusto Lorscheider, é a movimentação de todo o comércio que promove o aumento no fluxo dos clientes que aproveitam a consagrada época para realizar pesquisa de preço e compra dos produtos desejados. “Nós já participamos da ação há seis anos e é evidente a mobilização da CDL e de todos os comerciantes em atrair os consumidores”, conta. Também já estão confirmados na Megaliquidação os supermercados Giassi e Angeloni e os shoppings Della e Nações.

O valor para adesão de lojistas associados à CDL é de R$ 148,90 e para não associados de R$ 296,50. Para participar da Megaliquidação 2020, é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.

 

 

Você também pode gostar