NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

Caso David: PolĂ­cia prende o Ășltimo envolvido em assassinato de rapaz morto em Nova Veneza

A DivisĂŁo de Investigação Criminal (DIC) de CriciĂșma prendeu o sĂ©timo e Ășltimo envolvido no homicĂ­dio de David Fenali Zuchinalli, vulgo “filĂ©â€. O crime foi praticado no Ășltimo dia 31 de janeiro na cidade de Nova Veneza. O corpo da vĂ­tima foi encontrado no dia 06 de fevereiro boiando em um valo no interior de referido municĂ­pio.

Entre em nosso grupo e receba as notĂ­cias no seu celular. Clique aqui

“A investigação esclareceu que David foi ‘decretado’ de morte por uma facção criminosa por ter dado guarida a um adolescente que praticou um homicĂ­dio contra um integrante de tal bando”, explica o delegado da DIC, AndrĂ© Milanese.

Ao final do inquĂ©rito policial foram indiciadas sete pessoas pelos crimes de homicĂ­dio qualificado pela torpeza e crueldade na execução e de participação em organização criminosa. “Todos os sete indiciados tiveram as prisĂ”es preventivas decretadas, sendo
presos em momentos distintos M.S.F., vulgo “pulga”; P.R.C., vulgo “palito”; G.G.S., vulgo
“magrelo”; E.T.de.O., vulgo “cabelo”; e L.deM.K.”, completa Milanese.

“Pixote” foi quem levou a vĂ­tima para a armadilha

Nesta sexta-feira, 13, foi preso o sĂ©timo e Ășltimo indiciado, tratando-se de J.F.V., vulgo “pixote”, de 31 anos. De acordo com a PolĂ­cia foi ele quem levou a vĂ­tima de carro atĂ© uma “reuniĂŁo”, local onde nĂŁo imaginava David que seria “sentenciado” Ă  morte.

“J. foi localizado em uma residĂȘncia no BalneĂĄrio RincĂŁo, atravĂ©s de diligĂȘncia coordenada pela delegado Jorge Giraldi, sendo apreendido em tal local o veĂ­culo GM/Prisma branco utilizado no dia do homicĂ­dio”, ressalta o delegado.

“Pixote” jĂĄ havia sido investigado e preso pela DIC de CriciĂșma no ano de 2013, por liderar uma quadrilha de traficantes de drogas no bairro SĂŁo SebastiĂŁo, permanecendo preso por cinco anos, sendo agora novamente reconduzido ao presĂ­dio.

 

Foto: Willians Biehl / Portal Veneza

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar