O desafio da direção do Hospital São José, a partir do próximo ano é de construir o Bloco A. O empreendimento de sete andares, será erguido no espaço onde hoje está a capela e a entrada de funcionários do hospital.
Na obra orçada em torno de R$60 milhões, a proposta é de atender convênios e SUS, tendo dois andares exclusivos para a quimioterapia, como também consta no projeto, pronto-atendimento, UTI, centro de diagnóstico, mamografia e internações.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
A parceria será com o Centro de Saúde Santa Vita, que será interligado por meio do quarto andar da Torre A, com uma passarela. “Esta parte do projeto tem prazo de até três anos para ser concluída”, informou a diretora do hospital, irmã Isolene Lofi, durante um café da manhã com a imprensa, onde foi realizada também uma prestação de contas do São José.
Segundo ela, a Torre será erguida em partes, os demais andares serão utilizados à medida que a obra for sendo concluída. “Parte dos recursos serão provenientes da venda do terreno onde será construído o Santa Vita, como também da ampliação dos convênios e SUS, para poder oferecer sustentabilidade e continuar atendendo bem a população”, concluiu.
Saiba mais