Criciúma terá prédio de 30 andares voltado para a saúde

Com foco nos serviços ligados a área da saúde, um grupo de empresários da cidade prevê a construção do Santa Vita Saúde Center. Trata-se de um empreendimento revolucionário, com 30 andares, 110 metros de altura, construído em um terreno ao lado do Hospital São José, num investimento em torno de R$180 milhões.  A obra deve iniciar em janeiro de 2019 num projeto de cinco anos.

No projeto consta 1900 vagas de veículos, heliponto, consultórios, farmácia, laboratório, auditório para até 400 pessoas, uma praça seca, sem contar a ligação com o hospital por meio de duas passarelas, uma exclusiva para médicos e pacientes e outra para o público em geral.

Ele conta que foi realizado um estudo durante cinco anos junto com a direção do Hospital São José, onde foi firmada uma sociedade. “Já que o terreno é da instituição a renda do estacionamento será para ela, além de em torno de 10% das salas aéreas. A ideia é de prestar serviço com especialidades médicas diversas num só local, além de prestar outros serviócs para toda aquela região ”, destaca Edilando de Moraes, da N&M Gestão Imobiliária, um dos sócios responsáveis pelo empreendimento. “É um projeto pensado para 80 anos”, considera.

Sociedade

Segundo Edilando a parceria é formada por seis empresários, N&M Gestão Imobiliária, que criou o projeto e fará a comercialização, a Engenharia Castanhel, a QI Construções e Incorporadora, a FTG Fomento Comercial, a 3 G Participações e a Célia Alimentos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.