Notícias de Criciúma e Região

Coleção Renova da Arauco fala de reencontro na Expo Revestir 2022

Espaço da marca na principal feira de arquitetura e decoração do país é inspirado em um jardim

Em sua sexta participação na Expo Revestir, a maior e mais importante feira de arquitetura e decoração do Brasil, a Arauco vai apresentar sua nova coleção, a Renova. Inspirada no cenário atual de retomada e renovação das esperanças, a marca busca celebrar um novo ciclo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A Renova é composta por 10 padrões bastante diversos em termos de textura e tonalidades, que têm em comum a sensação de aconchego e o convite à construção de sonhos, especialmente neste momento no qual a vida parece, enfim, retornar à normalidade. O objetivo da marca é que a nova coleção traga inspiração para o desenvolvimento de espaços mais alegres e aconchegantes, elaborados com materiais que reproduzem madeiras, metal, pedra e tecido, com ampla cartela de cores.

Responsável por projetar o estande da Arauco na Expo Revestir, a arquiteta Juliana Medeiros comenta que, enquanto inspiração principal da coleção, a natureza está bastante presente no projeto, que busca transmitir a essência da marca aos visitantes da feira.

“Escolhemos uma experiência, um jardim colorido para colher de forma leve o que plantamos e, então, proporcionar reencontros e renovação após tanto tempo dentro de casa”, conta, acrescentando que desenhou o espaço para que ele seja um convite à contemplação para quem passar pela Expo Revestir.

Em cada lado do estande, as inspirações se movimentam em simuladores enquanto o visitante aprecia os novos padrões da marca. No espaço central, o foco são as informações sobre a importância do Carbono Zero – em 2020, a Arauco se tornou a primeira companhia florestal do mundo a certificar sua neutralização de carbono – e a tecnologia inédita Bioclean, lançamento recente da empresa com painéis revestidos de nanopartículas com a condição antimicrobiana e antiviral, tudo para trazer mais segurança e saúde aos consumidores.

Mais notícias da Revestir acesse: http://https://portallitoralsul.com.br/categoria/exporevestir-2022/

 

Você também pode gostar