Um homem foi executado no início da madrugada desta sexta-feira, em Passo de Torres, com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, por volta da 01h30, moradores da Estrada Geral de Curralinho ouviram diversos tiros e acionaram a Polícia Militar.
No local, os militares encontraram um veículo Ssangyong Kyron com placas de Araranguá, dentro do pátio de uma empresa, após ter arrebentado a cerca. No veículo havia várias marcas de disparos de arma de fogo e no banco do motorista, um homem já sem vida.
Conforme relatos, a vítima era moradora de Passo de Torres e foi identificada como Hermes Horam Martins da Silva de 37 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).
Pela cena do crime a polícia acredita que o homem trafegava com seu veículo no local, quando começou a ser alvejado pelos assassinos que dispararam mais de 20 vezes contra o carro e contra Hermes. Tentando fugir e sendo perseguido e baleado, Hermes acabou colidindo contra o cercado de fábrica, morrendo no local. Cápsulas ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas pela perícia. A vítima foi alvejada na cabeça, tórax, braços e pernas.
Ainda por volta da 01h30, um veículo Chevrolet Onix foi incendiado na Estrada Geral da Comunidade de Barrinha, também em Passo de Torres. A polícia Civil investiga o homicídio e não descarta o envolvimento do veículo incendiado no crime.
Por Contra o Crime