Zé Carlos novamente no Tigre?

Logo após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense pela décima rodada do Catarinense, o técnico Argel Fucks pediu reforços para o presidente Jaime Dal Farra. Na lista estão um volante, dois laterais, e um atacante. Entre esses, o lateral Sueliton foi anunciado ontem por meio do site oficial do clube e deve ser apresentado assim que seus exames médicos ficarem prontos.

O nome para a vaga de centroavante já é conhecido do torcedor carvoeiro. Zé Carlos, ou “Zé do Gol”, vem sendo especulado e pode voltar ao Criciúma pela terceira vez, e tem o aval do comandante. “É um jogador que interessa. Ele está no Paraná, foi oferecido e quer vir. Parecia que ele tinha uma suspensão de seis jogos para cumprir no Catarinense, mas isso caducou. Eu não trabalhei com o Zé Carlos, mas o conheço bem. É um jogador que conhece a casa e sabe o peso da camisa”. disse Argel em entrevista à Rádio Eldorado.

Zé Carlos atuou em 80 jogos pelo Criciúma e marcou 57 vezes. Teve uma passagem apagada pelo clube em 2014, mas em 2012, o atacante entrou para a história da Série B do Campeonato Brasileiro como o jogador a marcar mais gols em uma única edição. Foram 27 gols, superando os até então recordistas Uéslei, do Bahia em 1999 e Alessandro, do Ipatinga em 2007, com 25 gols cada. E graças a boa fase do “Zé do Gol”, o Tigre conquistou o acesso para a Série A de 2013.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.