Workshop baseado na filosofia de Napoleon Hill tratará sobre os comportamentos que levam ao sucesso

Você sabe quais são as competências necessárias para tornar-se um líder de sucesso? Para alcançar a realização pessoal? Na obra “A Lei do Triunfo”, o autor Napoleon Hill explica que, por 20 anos, entrevistou mais de 16 mil pessoas consideradas referências nos Estados Unidos. O objetivo era encontrar pontos em comum que faziam com que elas conquistassem destaque entre as demais. O pesquisador chegou à conclusão que estas personalidades que eram referências em diferentes áreas possuíam 17 comportamentos semelhantes.

Baseadas no livro, estas habilidades foram transformadas em uma metodologia de treinamento aplicada para desenvolver líderes. Isto é possível a partir de técnicas e ferramentas comportamentais, as quais têm três pilares como base: liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz.

O diretor e instrutor da MasterMind – Treinamentos de alta performance, André Casagrande, conta que a filosofia de Napoleon Hill deu tão certo que o livro “A Lei do Triunfo” é um dos mais lidos e estudados no mundo e que a sua metodologia de treinamento também é aplicada em todo o globo. Pensando nisto, foi desenvolvido o workshop “O Poder do MasterMind nos Negócios e na Vida”, baseado na filosofia de Napoleon Hill e no livro “O Poder do MasterMind”, lançado neste ano.

“O próprio termo MasterMind se tornou uma filosofia. No encontro, vamos tratar sobre as competências necessárias para a realização pessoal e profissional, sobre as ações que precisam ser tomadas no dia a dia para que as pessoas cooperem, o que é preciso fazer para conseguir permanecer no mercado, estipulando e atingindo metas para conseguir se destacar na sua área de atuação”, adianta Casagrande.

Voltado para empresários, gestores, líderes e gerentes, o workshop será no dia 9 de setembro, às 19 horas, no Salão Principal da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Além de Casagrande e do instrutor Mateus De Luca, o evento também será comandado pelo sócio da Fundação Napoleon Hill no Brasil e diretor regional da MasterMind no Paraná, Rafael Medeiros.

Medeiros destaca que “teremos cerca de uma hora de conteúdo e ferramentas práticas voltadas para a mentalidade empreendedora do que Napoleon Hill descobriu e identificou nas pessoas de sucesso e que, de lá para cá, se tornaram regras de mercado. Vamos entender o que mais influenciou líderes ao redor do mundo e aprofundar em técnicas e práticas para que as pessoas possam experimentar um pouco do que é o conceito MasterMind e, aí sim, entender o poder do MasterMind nos negócios e também na vida”.

Quem tiver interesse em participar pode fazer inscrição online através do site www.mastermindsulcatarinense.com.br. Na compra do ingresso, o qual custa R$ 50, o participante ganha um exemplar do livro “O Poder do MasterMind”. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 99929.6133 e (48) 98824.6674.

 

Contato para entrevista: André Casagrande – 99929-6133

 

Texto: Vanessa Amando | NB Comunicação

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.