“Vozes interiores”, diz ladrão de carros preso em rodovia federal de SC

Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta quinta-feira, 8, na BR-282 (Via Expressa) em São José, um homem que furtou dois veículos, um em São José e outro em Balneário Camboriú. Os dois carros foram recuperados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Durante fiscalização de rotina, os agentes desconfiaram de uma GM/Montana que portava placas de um GM/Celta. O motorista, de 47 anos, disse que era deficiente mental e que ouviu “vozes interiores” mandando furtar um VW/Polo na cidade de São José. Em revista ao veículo, os policiais encontraram as chaves de um Polo no console central.

O homem alegou ter deixado o carro na quarta-feira, 7, em um determinado endereço em Balneário Camboriú. Após contato com a Guarda Municipal daquela cidade, o Polo realmente foi encontrado no local informado.

Não pagou combustível em posto 

O motorista disse que, ainda em Balneário Camboriú, furtou a Montana que estava dirigindo no momento da abordagem. Em seguida, disse que basteceu sem pagar em um posto de combustíveis às margens da BR-101.

Finalmente, revelou que parou na cidade de Governador Celso Ramos, furtou a placa de um GM/Celta e a instalou na Montana. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de São José, onde vai responder por furto e adulteração de sinal de veículo automotor.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.