Voltando ao normal: estrutura da Feira CasaPronta começa a ser montada

Evento acontece de 06 a 10 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti

Com a chegada da vacina, as feiras de negócios que foram afetadas pela Covid-19 começam a se movimentar. Em Criciúma, a NossaCasa Feiras & Eventos, está com todos os estandes comercializados e já começou a montar nesta segunda-feira, 27, a estrutura para a primeira feira deste ano, a CasaPronta 2021. O evento acontece de 06 a 10 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, todo o Centro de Eventos está ocupado com 150 empresas expositoras. “Muitas delas já haviam deixado espaço reservado, para quando chegasse próximo da feira, analisar o cenário e avaliar a participação. Faz dois meses que não temos mais espaço, pois os expositores viram que realmente daria para estar presente no evento deste ano. A expectativa é muito grande, pois as pessoas estão com muita vontade ir para a feira, não somente o expositor, como também, os visitantes. A projeção para 2022 é muito grande”, aposta Jaqueline.

Foto: Arquivo

Como já é tradição, a feira irá apresentar novidades dos setores de mobiliário, decoração e construção, sendo que a indústria também pode expor os seus produtos diretamente para os lojistas. “Houve interesse de novas empresas nesta edição. Teremos um espaço em conjunto de sete indústrias cerâmicas, como também, empresas de móveis sob medida”, informa. Além disso, a área de gastronomia foi ampliada com o espaçamento de mesas, os corredores da feira serão mais largos para facilitar a circulação das pessoas.

Em sua quarta participação na Feira CasaPronta, conforme um dos proprietários da Casa Valdinei, Tiago Marangoni, a ideia é de levar uma gama de produtos da loja até o consumidor. “Estamos com um espaço central e vamos buscar encantar os olhos dos clientes com nossas novidades no segmento para deixar a casa mais bonita e colorida”, aposta ele e destaca que a expectativa é boa. “Quem for até lá, não será para passear, mas sim com um objetivo final”, considera.

Para o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Aldinei Potelecki, com a retomada da economia o setor começa a se movimentar e conforme ele, eventos como este auxiliam bastante. “Uma das vocações de Criciúma é o turismo de negócios e a Feira Casa Pronta consegue agregar todos os benefícios deste tipo de ação, movimentando o setor de comércio, indústria, hoteleiro, gastronômico, entre outros”, comenta ele.

Foto: Arquivo

As medidas de segurança

Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados. O uso de máscara será obrigatório e, assim como exposto no plano de contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e a vigilância epidemiológica. Mais informações podem ser conferidas diretamente pelo site da Feira CasaPronta ou pelas redes sociais do evento.

Comprar de ingressos pela internet

Para adquirir os ingressos pela internet, basta acessar o site da Feira CasaPronta (feiracasapronta.com.br). Na página principal, há um ícone nomeado como “Compre seu ingresso aqui!”. As entradas estão sendo vendidas por R$ 5,50 cada e podem ser utilizadas somente em uma visita na feira. Os ingressos também serão vendidos presencialmente, na bilheteria, em todos os dias do evento.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.