Vôlei feminino de Criciúma inicia atividades visando montar times competitivos para 2019

O vôlei feminino de Criciúma iniciou as atividades de 2019 na tarde desta segunda-feira (18), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está sendo montada para eventuais competições programadas para o decorrer deste ano.

Há mais de quatro meses no comando da modalidade esportiva, a técnica Fabíola Dario Volpato pretende formar times para cada categoria, envolvendo meninas de 11 a 16 anos. “É um trabalho novo, mas sonho em ver o vôlei sendo praticado em todas as escolas de Criciúma”, comenta.

Segundo Fabíola, a modalidade será divulgada em escolas municipais e estaduais para conseguir um número maior de atletas nos treinamentos. “É uma forma de expandir o esporte e trazer novas pessoas para praticá-lo”, destaca.

Os treinamentos estão previstos para segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, porém as datas estão sujeitas a alterações. Interessadas em participar da modalidade devem ter idade entre 11 e 16 anos e comparecer no local dos treinos.

#feminino, #FME, vôlei