Vôlei 4×4 conhece as campeãs

Foi realizada na noite da última quinta-feira, 1, a final do Campeonato Praiano de Vôlei 4×4 em Balneário Arroio do Silva. Os jogos ocorreram durante toda a temporada de verão e movimentaram a Praça da Terceira Idade nas noites de terças e quintas-feiras, com um grande número de pessoas comparecendo para torcer pelas equipes.

Na categoria feminina quem levou o troféu de 1º lugar foi a equipe da Sara, de Forquilhinha. O 2º lugar ficou para as Amigas do Sombrio, e o 3º para as Amigas do Arroio. Já na categoria masculino, a equipe campeã foi do Paulo e Cia. Em 2º lugar ficou o Master Araranguá, e em 3º lugar o Lobos, de Sombrio.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e pelo diretor de esportes, Maykon Viana, juntamente com o professor Beto, responsável pela organização do campeonato.

O evento foi uma realização da Administração Municipal, através do departamento de esportes. As equipes participantes agradeceram o incentivo e a realização do campeonato. “Nós também agradecemos a participação de todas as equipes. Vamos sempre contribuir e incentivar o esporte no que for possível. Foi um belo campeonato de vôlei e pretendemos realizar mais edições de sucesso como esta”, registrou o prefeito.

Os jogos do Campeonato Praiano de Vôlei, que acontece na Quadra Central, encerram na quarta-feira a noite.

 

Colaboração: Bianca Goulart/ Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva, esportes, Temporada de verão, vôlei, volei de praia, voleibol