Você é síndico? Não, mas mora em condomínio? Então esta notícia te interessa!

Criciúma tem mais de 800 edifícios entre comerciais e residenciais na cidade. Segundo o Secovi/sul SC o município é considerado uma potência econômica em Santa Catarina na área da construção civil e habitação. Com isso, a necessidade sempre da busca pela qualificação profissionais da área condominial.

Para aperfeiçoar o síndico que deve administrar este universo de pessoas, chega a Criciúma em outubro o Workshop Síndicos Planning. Agendado para o dia 24 de outubro, no Auditório do Sistema Fiesc – Senai/SC, em Criciúma, o Workshop vai abordar diversos temas de gestão condominial.

“O evento pensa sempre no aperfeiçoamento e constante evolução dos síndicos, administradores de condomínios e profissionais que atuam na área. Por isso, o evento se propõe a fazer uma troca de ideias e atualização sobre temas que possam influenciar na administração dos condomínios”, disse Karina Kino Pardal, Diretora da Inspiracom, uma das empresas fomentadoras do evento.

O evento é itinerante e já foi realizado cinco vezes neste ano percorrendo quatro municípios: Blumenau (já foram duas edições); Balneário Camboriú; Florianópolis e Joinville. “Estamos pela primeira vez em Criciúma e nossa expectativa é proporcionar resultados reais para a gestão condominial da região”, disse Luís Pardal, Diretor do evento.

Para o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Machado, todo evento que promove capacitação e melhoria da gestão é bem-vindo. “Hoje boa parte das pessoas vivem em condomínios horizontais ou verticais. Profissionalizar e oferecer aperfeiçoamento das lideranças nesses ambientes também é papel do Secovi”, reforça.

Associados do Secovi Sul/SC têm 20% de desconto, basta acessar o link abaixo e fazer a inscrição: https://www.sympla.com.br/workshop-sindicos-planning-criciuma__365950?d=ASSOCIADOSSECOVI

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento itinerante realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação com apoio dos Secovis do estado de Santa Catarina e reunirá profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento em Criciúma vai contar com seguintes patrocinadores: Embracon Condomínios, Duplique Santa Catarina e Altipisos. A atividade tem o apoio de Acib, CRA- SC,Crea-SC, Creci, Sistema Fecomércio Sesc Senac, Instituto Gene, Seac E Sindesp-SC, Sebrae, Secovi Blumenau, Secovi Floripa/Tubarão, Secovi SC, Secovi-Sul/SC e Sistema Fiesc – Senai/SC Criciúma.

#Criciúma, #desenvolvimento, #Secovi, #Secovi Sul/SC, capacitação, home_destaque, sindico