Notícias de Criciúma e Região

Você conhece este homem?

Imagens de um homem têm circulado pelas redes sociais para que aumentem as chances de ele encontrar a família ou conhecidos. Ele não sabe seu próprio nome e nem demais dados que contribuam para descobrir sua origem e vaga desorientado pela comunidade de Ponte Baixa, em São Ludgero.

A Secretaria Municipal de Assistência Social emitiu uma nota sobre o caso e solicitou que a população auxilie divulgando a imagem nas redes sociais, com o intuito de chegar à solução de tal situação e evitar que ele tenha prejuízos para sua saúde.

Conforme a nota, “o homem se encontra em situação de rua/andarilho pelas ruas do interior do município de São Ludgero. Se trata de pessoa desconhecida, sem documentos, não sabe o próprio nome. Apresenta-se desorientado, com fala incoerente. Ontem, 23, em duas oportunidades foi abordado pela equipe da proteção social especial da Secretaria de Assistência Social, que ofereceu comida e tentou descobrir informações sobre familiares, possíveis conhecidos, qual a sua origem e por quais municípios já passou.

Não foi percebido uso de bebida alcoólica, não é uma pessoa agressiva e não está oferecendo risco. Contou várias histórias, trouxe muitas referências da cidade de Tubarão, Curitiba e São Paulo, mas todas as histórias distorcidas e confusas. Acredita-se que ele esteja nessa situação há muito tempo”.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a secretaria de assistência social pelo telefone (048) 3657 0017.

 

*Colaborou: Sulinfoco

Você também pode gostar