Notícias de Criciúma e Região

Vizinho, incomodado com som alto de oração mata idoso e incendeia residência

Um idoso, de 63 anos, morreu após ser atingido por golpes de martelo e ter o corpo carbonizado. O crime teria sido cometido por um vizinho, na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h, na Rua Canoinhas, no bairro São Cristovão em Três Barras, no Norte do Estado .

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime foi preso logo em seguida. O homem, de 44 anos, relatou aos policiais que a vítima pregava a palavra de Deus logo cedo, e que este fato o incomodou e iniciou uma discussão entre eles.

A discussão progrediu para agressão e que ele então desferiu golpes com a ferramenta na cabeça da vítima e ateou fogo na cama com um isqueiro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o combate ao incêndio,  o corpo do idoso foi encontrado nos escombros totalmente carbonizado.

Populares, e o próprio autor do crime, disseram tratar-se de um morador do local. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso.

O local foi isolado e acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os procedimentos cabíveis. Somente um laudo irá apontar se causa da morte foram os golpes de martelo ou o incêndio.

Você também pode gostar