Vitória do Próspera é marcada por goleada histórica

Tarde marcante para quem esteve no último domingo (16), no Estádio Engenheiro Mário Balsini, a história foi escrita, o time da raça venceu a equipe do Curitibanos pelo placar de 14×0, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato catarinense da série C, foi a maior goleada registrada do futebol profissional de Santa Catarina, empatado com, Pinheiros 14×0 Maga em 14/09/2013, também pela terceira divisão do estadual.

O jogo

A grande vantagem no placar começou já no primeiro tempo, logo aos 4 minutos de jogo, o goleiro do Curitibanos rebateu uma bola sobrando para Piauí que não perdoou e abriu o placar. Aos 10 minutos, depois de uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Piauí finalizar de letra marcando um golaço. Com 10 minutos de jogo e 2×0 no placar, a equipe do técnico Paulo Baier não diminuiu o ritmo, aos 16 minutos em uma cobrança de falta Piauí marcou de novo, 3×0 próspera, e aos 35 minutos Eduardo fez o quarto gol do time da raça.

No segundo tempo a história começou a ser escrita

Nem os torcedores mais otimistas esperavam um placar tão elástico, aos 13 minutos do segundo tempo, Matheus chutou forte sem chance para o goleiro, e aos 18 minutos Matheus marca novamente, Próspera 6×0 Curitibanos.

Nem deu tempo para comemorar o sexto gol, aos 19 minutos foi a vez de Jessé marcar o dele. Aos 28 minutos, Gustavo chuta rasteiro e amplia a vantagem, Próspera 8×0 Curitibanos, aos 30 minutos Alexandre marcou o nono gol da partida.

Uma goleada histórica já estava sendo escrita, mas não parou por aí, aos 34 minutos foi a vez de Carlos Gabriel marcar o décimo gol da partida, aos 36 minutos Piauí marca seu quarto gol. Não se perca na contagem de gols, Próspera 11×0 Curitibanos. Aos 37 minutos Gustavo marca seu segundo gol na partida, aos 39 foi a vez de Carlos Gabriel também marcar seu segundo gol, e aos 40 minutos, de novo ele, Piauí marcou seu quinto gol finalizando a maior goleada no futebol profissional de Santa Catarina, Próspera 14×0 Curitibanos.

Com o resultado, o Próspera ocupa a segunda colocação do Grupo A com 6 pontos, atrás do Atlético Itajaí que é o líder com 9 pontos. No próximo domingo começa o returno e o time da raça enfrenta novamente o Curitibanos, desta vez fora de casa.

 

Resultados da 3ª rodada

Orleans 2X4 Itajaí – Grupo A

Próspera 14X0 Curitibanos – Grupo A

CA Carlos Renaux 3X1 SC Jaraguá – Grupo B

Porto 1X3 Caçador – Grupo B

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.