Vítimas de grave acidente no Rincão eram servidores públicos em Criciúma

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 31

Foi divulgado a identidade do casal morto em grave acidente na manhã desta segunda-feira, dia 31, no bairro Boa Vista, no acesso Sul de Balneário Rincão. As vítimas foram Rosineia Mendes Adão, de 37 anos, e Marcos Roberto Nunes Leodato, de 47 anos. Eles residiam em Balneário Rincão e se deslocavam para o trabalho, quando foram atingidos frontalmente por um veículo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O casal era servidor público em Criciúma. Rosineia Mendes era serviços gerais no Procon, há cerca de um ano. Marcos Roberto trabalhava no pátio de máquinas do município.

No início desta tarde, o Siserp de Criciúma emitiu uma nota pela perda dos colaboradores;

NOTA DE PESAR!
É com muita tristeza e pesar que o Siserp comunica o falecimento dos servidores Marcos Roberto Nunes Leodato e Rosineia Mendes Adão
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região, lamenta com muita tristeza falecimento do casal de Servidores Marcos Roberto Nunes Leodato trabalhador do pátio de maquinas e de sua esposa servidora do Procon Rosineia Mendes Adão vítimas de acidente de trânsito esta manhã.
Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento tão difícil e doloroso.

Marcos Roberto e Rosineia Presentes!

Confira abaixo nota divulgada pelo Procon de Criciúma;

O PROCON do Município de Criciúma, por sua Coordenadoria Executiva e todo o seu quadro de pessoal, em manifestação de seu mais profundo pesar, comunica o falecimento de sua funcionária Sra. Rosineia Mendes Adão, agente de serviços, conhecida carinhosamente por todos como ‘Néia’, vítima de acidente automobilístico ocorrido em Balneário Rincão/SC na manhã desta segunda-feira (31/05).

Registram-se todos os agradecimentos aos trabalhos prestados pela Sra. Rosineia no período em que esteve a serviço do PROCON Municipal, sendo justas as ressalvas e homenagens ao zelo e dedicação com os quais se portava a todo tempo.

Enviamos neste momento de tanta tristeza nossas condolências e sentimentos aos amigos e familiares da Sra. Rosineia, rogando para que Deus conforte seus corações.

Criciúma, Santa Catarina, 31 de maio de 2021.

GUSTAVO COLLE
Coordenador Executivo – PROCON

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.