Vítima de acidente entre carreta e moto está internada em estado grave

O acidente aconteceu na tarde desse sábado, dia 6

A caroneira da motocicleta, Sandra Pereira, vítima de um acidente com caminhão na tarde desse sábado, dia 6, segue internada no Hospital Marieta Konder, em Itajaí, em estado grave.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo informações repassadas na tarde deste domingo, dia 7, por amigos da família, Sandra não sofreu traumatismo craniano, mas teve perfuração pulmonar, rim, baço, diversas fraturas e um corte profundo na sobrancelha. Está entubada e inconsciente.

A Polícia Civil autuou em flagrante o motorista do caminhão por tentativa de homicídio, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa, que determine dependência; fuga de local de acidente de trânsito e posse de drogas para consumo próprio (foi encontrado dentro do caminhão uma porção de cocaína).

O teste de embriaguez ao volante em virtude de álcool (etilômetro) feito no motorista deu negativo, mas os policiais rodoviários federais fizeram o auto de constatação em virtude da utilização de droga.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.