Vinda da Passaredo Linhas Aéreas para a região dá mais um passo

A possibilidade da companhia aérea Passaredo passar a operar no Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, deu mais um passo na tarde desta segunda-feira, 13. O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), César Smielevski, acompanhado do administrador da Petrobras no Aeroporto Diomício Freitas, Kleber Luiz Fernandes, por meio de uma teleconferência, conversou com o diretor de malha aérea da Passaredo, William Agatz, e também com o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo.

“Estamos agendando uma visita em Ribeirão Preto com o diretor de malha aérea e com o presidente da companhia onde passaremos a necessidade e a demanda da região com a possibilidade de viabilizarmos, preferencialmente, um voo matutino com o retorno noturno. Possivelmente, este voo será Criciúma – Guarulhos, onde a Passaredo opera. Hoje, já temos um voo Congonhas, Campinas e um seria, possivelmente, Guarulhos”, detalha o presidente da Acic.

A RDL Aeroportos, que administra o Aeroporto Diomício Freitas, já está estudando as exigências técnicas para a possível vinda da Passaredo Linhas Aéreas.

A Acic tem buscado retomar para região os voos comerciais com destino a São Paulo que saiam pela manhã e retornem no fim do dia. A Azul Linhas Aéreas, que oferecia este voo no Aeroporto Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, suspendeu os voos em setembro.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.