VIII Cocalfest: candidatas à rainha se reúnem em primeiro encontro

Meninas se reuniram em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

As dez candidatas à rainha e princesas da VIII Cocalfest se reuniram nesse sábado, dia 19, em um café com os jurados e equipe da comissão organizadora. O encontro foi realizado na Sede da Associação da Coopercocal e teve como objetivo esclarecer dúvidas, fazer apresentações e iniciar os trabalhos de preparação com as garotas para a escolha oficial da realeza, marcada para o dia 7 de julho.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No ano passado, em virtude da pandemia, não houve a tradicional festa em alusão ao aniversário de emancipação político-administrativa do município. Este ano, Cocal do Sul celebrará 30 anos de emancipação no dia 26 de setembro. Ainda não há confirmação sobre de que forma irá funcionar o evento este ano, devido aos cuidados em relação ao enfrentamento do coronavírus.

“O encontro foi muito interessante, foi uma alegria imensa poder conhecer as dez candidatas que se colocaram à disposição para representar nossa cidade, que é tão rica em cultura e gastronomia, por isso é necessário manter acesa a chama dos nossos resgates culturais”, pontua o prefeito Fernando de Fáveri.

Durante o encontro, as meninas participaram de uma roda de conversa para se apresentarem e conhecerem os jurados. Além disso, também passaram por uma sessão de fotos que deverão ser divulgadas nas redes sociais da Prefeitura nesta semana, para que o público possa conhecer a cada uma delas.

“Todas as meninas são vencedoras só em aceitarem participar do concurso. Vimos o brilho no olhar de cada uma delas e estamos muito empolgados com a edição deste ano, seguindo, claro, todos os cuidados em relação à pandemia”, afirma o responsável pela pasta da Cultura do município, Evandro Lins.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.