Notícias de Criciúma e Região

Vídeo viraliza e vendas da rifa Fazendinha dispararam no Sul do Estado

Vereadora anuncia premiação com itens coloniais e causa crise de risos na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza

Um fato engraçado e inusitado deixou sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza dessa terça-feira, dia 31, famosa nas redes sociais. O vídeo onde a vereadora Bete Bortolotto (PP), professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, anuncia a premiação de uma rifa com itens coloniais causou uma crise de risos nos presentes por ser uma situação inesperada. Após o ocorrido, o vídeo viralizou principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Conforme a vereadora, que encarou a situação com graça, a procura pela rifa está enorme. “O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da câmara. Mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura”, ressaltou. Entre as premiações estão: porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a servidora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola. “Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar”, explicou. Interessados em ajudar podem fazer contato pelo fone (48) 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o pix 48984630063 em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.

Acompanhe abaixo o vídeo da Câmara de Vereadores de Nova Veneza:

Você também pode gostar