Notícias de Criciúma e Região

VÍDEO: vereadora é abraçada e beijada no rosto à força e acusa colega de assédio

Vereadora denunciou o colega por assédio sexual após ele a abraçar e beijar no rosto durante sessão em Florianópolis

Uma cena chamou a atenção durante a sessão desta quarta-feira, dia 7, da Câmara de Vereadores de Florianópolis. A vereadora Carla Ayres (PT) foi surpreendida, abraçada e beijada no rosto pelo vereador Marquinhos da Silva (PSC) enquanto caminhava no plenário. No vídeo, Marquinhos parece estar rindo e brincando. Através das redes sociais, a vereadora acusou o colega de assédio sexual e se mostrou incomodada com a situação justamente no dia em que foi criada a Procuradoria da Mulher na Câmara. Veja a postagem:

A cena viralizou e repercurtiu em todo o Brasil. Através das redes sociais, o vereador Marquinhos informou que o episódio serviu de aprendizado para ele e pediu desculpas por ter invadido o espaço da vereadora. Confira:

Em nota, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Florianópolis informou que repudia todo e qualquer ato e reafirma a atuação no combate contínuo de toda e qualquer ação de violência contra as mulheres. O caso, segundo a nota, será apurado dentro dos ritos administrativos da Câmara.

*Com informações de CNN

 

Você também pode gostar