[VÍDEO] Vento forte desta tarde destrói estrutura da Praça da Juventude em Içara

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Teve chuva forte, vento e granizo em algumas regiões nesta tarde. Em Criciúma, o temporal provocou estragos na região de Quarta Linha e deixou vários bairros sem energia elétrica.

Já em Içara a chuva de granizo danificou a estrutura de escolas e o vento destruiu a estrutura da  Praça da Juventude no centro da cidade.

Na região de Urussanga uma árvore caiu na SC 108, comunidade de Nova Itália.

Previsão para os próximos dias

Para amanhã, sexta-feira, 13, a previsão é de que a temperatura diminua com previsão de sol com variação de nuvens em todo o Estado. Na tarde e noite, condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas especialmente no Meio-Oeste, Planalto Norte e Sul, Alto Vale do Itajaí e Litoral Norte.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Frente fria em deslocamento pelo litoral de Santa Catarina, seguida de um sistema de alta pressão (massa de ar seco e um pouco mais frio). O sábado será de sol e algumas nuvens. No decorrer da tarde condição de pancadas de chuva de verão e temporais localizados com granizo do Oeste ao Planalto. Já o domingo terá sol entre nuvens. Na tarde e noite, condição de pancadas de chuva com trovoadas na maioria das regiões. Risco de temporal localizado com chuva forte e granizo no oeste e sul do estado, devido a formação de uma frente fria no Rio Grande do Sul.

 

Fonte: Epagri/Ciram

#temporal, chuva, granizo