[VÍDEO] Torcedores se reúnem em frente ao CT para apoiar Tigre

Partida contra o Mirassol acontece logo mais às 17 horas

Torcedores do Criciúma compareceram em frente ao Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, na tarde deste sábado, dia 18, para apoiar o time carvoeiro. Cerca de 50 pessoas estiveram no local com sinalizadores e cantavam ‘Vamos subir, Tigre’ enquanto o ônibus com os jogares saia do CT para o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Tigre enfrenta o Mirassol daqui a pouco, às 17 horas, no Majestoso, e precisa ganhar para garantir a classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro, com uma rodada de antecedência, sem depender do resultado dos adversários. Em caso de empate, o Figueirense pode no máximo empatar. Já em caso de derrota, a classificação inevitavelmente fica para a última rodada. Podendo a vaga ser conquistada por Criciúma, Figueirense e Botafogo-SP, que se enfrentam nesta penúltima rodada.

Sem torcida
A partida de logo mais, entre Criciúma e Mirassol, será sem a presença de torcida. A liberação de público pelo Governo de Santa Catarina nos estádios é válido somente para a disputa da Copa Santa Catarina. O Campeonato Brasileiro da Série C, comandado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não permite torcedores nos estádios. A partida de hoje é válida pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão.

Vídeo: Eduardo Valcanaia

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.