[VÍDEO] Técnicos instalam internet, pedem para tocar piano e dão verdadeiro show

Inesquecível: foi assim que uma moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, descreveu a atitude de três técnicos responsáveis por instalar a internet na sua casa na sexta-feira, dia 4 de maio. Após concluir o trabalho e perceber a presença de um piano na sala da residência, os profissionais pediram para tocar o instrumento e, sem querer, deram um verdadeiro show.

A empresária Priscila de Carvalho, dona da residência, compartilhou a história e os vídeos dos profissionais tocando piano em seu Facebook, que logo viralizaram.

De acordo com o relato publicado pela mulher, três profissionais foram contratados para trocar o pacote de internet que ela e o marido têm em casa. Ao terminar o serviço, os homens notaram o piano que Priscila tem na sala e pediram ao marido, que acompanhava o trabalho, para tocar ‘um pouquinho’. “Eu saí para algumas reuniões e quando eu cheguei em casa tive uma das maiores surpresas da minha vida. Foi incrível, foi sensacional”, disse a empresária.

“Um dos meninos pediu ao meu marido para tocar e ele falou ‘claro, pode sim’. Quando esse menino pegou o piano e começou a tocar, foi a coisa mais incrível do universo. Eu cheguei na metade da música, e quando eu abri a porta da minha casa eu dei de cara com isso que vocês vão ver agora aí no vídeo”, explicou Priscila, se referindo ao vídeo que publicou logo em seguida do profissional tocando e cantando a música ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.

A mulher afirmou que, no início, não entendeu o que estava acontecendo, e só ouviu “aquele hino maravilhoso, tocado por aquela pessoa maravilhosa”. Emocionada com o relato, Priscila disse que “pareciam anjos, um verdadeiro coral cantando um hino de Deus”.

Ao fim da publicação, a empresária, que não conseguiu conter as lágrimas, aproveitou para agradecer aos técnicos por terem proporcionado uma grande alegria para ela.

Confira:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.