Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Sexo frágil? Lutadora “apaga” fuzileiro dos EUA

A diferença entre um lutador profissional e um ser humano normal no que se refere a modos de combate é gigantesca. Até mesmo um militar treinado, como um membro dos fuzileiros navais americanos, conhecido nos EUA por “marines”, acaba não sendo páreo para as técnicas de luta dos atletas. A prova foi dada durante um tour por bases militares americanas em países como Espanha, Coreia do Sul, Iraque e Afeganistão, com a participação da peso-mosca do UFC, Paige VanZant, e o campeão peso-pena da organização, Max Holloway.

Diante de diversos militares, um membro da tropa de elite americana se voluntariou a receber um mata-leão da lutadora VanZant. A cena foi gravada, e mostrou que um golpe executado por uma profissional muito menor e mais fraca que o militar, pode levar qualquer um à inconsciência em questão de segundos.

A atleta mostrou a técnica e perguntou ao mariner se ele estava pronto. Ao ouvir que sim, a lutadora executou o golpe, e em questão de segundos o militar perdeu a consciência. Max Holloway, ao vê-lo desmaiado assim que foi solto pela colega, foi ajudá-lo a “acordar”. VanZant não escondeu o espanto diante da eficiência do golpe. Os demais militares presentes vibraram muito com a cena.

https://www.youtube.com/watch?v=IOfVrA-Sh6U

Informações: Combate

Você também pode gostar