[VÍDEO] Sábado de movimento intenso para vacinação contra a Covid-19 em Criciúma

Desde o início da manhã deste sábado. 10, os pontos de vacinação contra a Covid-19, em Criciúma registravam filas e movimento intenso dos grupos previstos para receber a vacina contra a Covid-19. No antigo 24h da Próspera, o hall estava lotado e a fila, por volta das 10h, chegava até a Praça da Chaminé, na Avenida Centenário.

Outro ponto que registrou bastante movimento foi o Paço Municipal Marcos Rovaris, que atendeu as pessoas da região Central de Criciúma, além dos bairros localizados nas proximidades. Segundo o Secretário de Saúde, Acélio Casagrande a vacinação transcorre dentro do planejado. “Estamos hoje com a vacinação daqueles que são colaboradores da indústria, setor importante da economia da nossa cidade. Há uma fila é lógico, mas é melhor ter uma fila aqui (no Paço Municipal), do que uma fila hospitalar”, enfatizou o secretário.

A vacinação segue até às 17h e será realizada a imunização para os trabalhadores da indústria entre 30 e 39 anos residentes em Criciúma. O município vai destinar cerca de 3,5 mil doses para vacinar este grupo. Pessoas acima de 40 anos e grupos prioritários já contemplados também serão imunizados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os trabalhadores da indústria precisarão comprovar residência no município, se cadastrar no site Minha Vacina e anexar a declaração emitida pelo representante legal da empresa com a indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). O documento e os 49 ramos contemplados também estão disponíveis no portal. No dia de aplicação, os profissionais precisam levar o comprovante de residência e documento com foto.

Confira as unidades que estarão abertas por região:

Centro – Paço Municipal Marcos Rovaris
Rio Maina – UBS Wosocris/Rio Maina
Quarta Linha – UBS Quarta Linha
Boa Vista – UBS Pinheirinho
Santa Luzia – UBS Santa Luzia
Próspera – UBS Próspera, antigo 24 horas

Confira a movimentação na UBS da Próspera, antigo 24h: 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.