[VÍDEO] Raio mata homem em praia do litoral catarinense

Um vídeo mostra o exato momento que Fabrício Corrêa Gasparetto é atingido por um raio em Meia Praia, no município de Itapema. O caso aconteceu na sexta-feira, 02, quando ele estava correndo na praia com um amigo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Unesc Tablet

Fabrício recebeu atendimento, mas morreu no hospital. As imagens (vídeo a seguir) foram confirmadas pela assessoria de imprensa da prefeitura da cidade e registradas por uma câmera de monitoramento de um prédio próximo à orla.

Vídeo no momento em que o raio atinge Fabrício (atenção para imagens fortes):

A vítima era natural de Chapecó, no oeste catarinense, e trabalhava como corretor de imóveis em Itapema. Ele foi cremado no sábado, 03, em Balneário Camboriú. Por se tratar de um fenômeno natural, ou seja, um caso de força maior, a Polícia Civil da cidade de Itapema vai registrar um boletim de ocorrência, em vez de um inquérito policial.

“Será feito um boletim de ocorrência, anexado o vídeo e o prontuário de atendimento do Samu e o caso fica sobrestado (parado) até que possa aparecer informações que indiquem o surgimento de algum crime, o que não vai ser o caso”, explicou o delegado Diogo Medeiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, chovia fraco no momento do atendimento da ocorrência na orla. A Defesa Civil Estadual, contudo, emitiu alerta com condições para temporais isolados com descargas elétricas na região de Itapema no momento da fatalidade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.