[VÍDEO] Quarentena: amigos fazem surpresa e emocionam mulher grávida de oito meses

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Todos devem se cuidar no mundo devido a pandemia do coronavírus, mas quando amigos querem expressar carinho, a criatividade entra em cena. Foi o que aconteceu na tarde deste sábado, 16, em Criciúma. Grávida de oito meses da menina Valentina, a executiva de contas, Renata Calegari Nascif, não conseguiu segurar a emoção com a surpresas de um grupo de amigos.

O tradicional chá de bebê, organizado pelas mamães em épocas normais, foi adaptado devido o isolamento social, exigido no estado de Santa Catarina. “A Renata é uma pessoa muito querida por todos. Ela merecia este carinho nosso. Ser mamãe é um dos seus sonhos. Vi na internet uma ideia de chá de bebê em época de quarentena e fizemos aqui, organizamos um grupo no whatsapp e realizamos a surpresa com todos os cuidados necessários. Foi super emocionante e gratificante”, relata Simone Fagundes, quem organizou o Chá Drive Thru.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Uma das apoiadoras foi Lili Espíndola. Ela é a madrinha de Valetina. “Hoje foi um dia especial, mesmo mantendo à distância, comemoramos com muita a emoção o chá de bebê da nossa amada Valentina”, destaca ela.

Como tudo aconteceu

O combinado era todos darem fraldas e entregar junto uma carta de parabéns para os pais e registrar o momento para lembrar a Valentina. O ponto de encontro era na rua em frente a TOP Veículos, empresa do pai Eduardo Nascif.

A entrega seria através de carreata, sem as pessoas saírem do seu carro. A mamãe Renata foi recepcionada com buzinaço por todos. Logo em seguida saiu do carro e ficou na calçada recebendo os parabéns e entregando, com a ajuda de amigos, os brindes, entre eles, não poderia faltar o álcool em gel personalizado.

“Meus amigos, hoje eu queria apertar cada um de vocês em um abraço demorado de sinceros agradecimentos. Pois cada um de vocês fez o nosso dia (meu, da Valentina e do Eduardo) muito especial. Agradeço as palavras, as mensagens, o carinho, o tempo e a lembrança. Amo cada um de vocês, obrigada”, conclui a mamãe Renata.

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Chá de bebê, Coronavirus, Criciúma, Pandemia, saúde

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo