[VÍDEO] Quando tem tudo pra dar errado, mas dá certo na “contramão” certa

O adjetivo que mais se adapta à Adilton Carlos Ronsani é irreverência. Conhecido como Cowboy do Asfalto ou simplesmente Cowboy, teve a ousadia de inaugurar um bar temático, dentro da cidade de Criciúma, numa época do ano em que todos estavam migrando para praia. Inaugurado em novembro de 2013, o Maverick Bikerspub não só deu supercerto, como até hoje, mantém com sucesso sua proposta de atender aos amantes do Rock ‘in Roll e motociclismo. Recebe também a visita e elogios da galera de outras “tribos”, que sempre encontram lá, refúgio da mesmice que assola nossas casas noturnas.

Eu toquei lá como DJ algumas vezes sempre com muito prazer e atendendo ao quesito necessário, ou seja, muito Rock ‘in Roll contemporâneo. É o único local da cidade que se pode fazer isso. Vale lembrar que toda vez que volto ao Maverick me surpreendo com algum novo toque na decoração da casa, onde o Cowboy usa sua imaginação sem perder as raízes. Alem do Rock que rola solto, outra atração da casa é a imensa variedade de cervejas para todos os gostos.

Nas vezes que entrevistei o Cowboy sempre me surpreendi com algumas de suas respostas, principalmente quando fugimos do assunto ” Rock ‘in Roll” e entramos na área da política e ações sociais. O Cowboy é um cara que anda na contramão da maneira certa…se é que isso existe!!

Confira o programa:

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.