[VÍDEO] Programa A Voz de Deus, sob o comando do pastor Toninho Lalau, retorna em novo formato

Foram cinco anos de espera, mas o programa A Voz de Deus, comandado pelo pastor Toninho Lalau, presidente da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (Cenj), retorna com a missão de levar a mensagem da Bíblia como forma de gerar fé nas pessoas.

Com um formato diferenciado e mais contemporâneo, serão veiculações de três minutos diariamente na grade da RTV e disponível no Portal de Notícias da Litoral Sul (www.portallitoralsul.com.br) e nas redes sociais do portal.

Os programas vão ser veiculados na RTV de segunda a sexta-feira, três vezes ao dia, às 11h55, 18h e 23h. Aos sábados, às 20h, 22h e 23h30 e domingo, 18h, 20h30 e 23horas. Já no portal da Litoral Sul vai ser publicado cada vez que tiver uma mensagem inédita sendo uma nas segundas, quartas e sextas-feiras.  “A expectativa é aproveitar a abrangência do portal e da TV para alcançar os corações das pessoas gerando fé, esperança e trazendo alegria”, comenta o pastor Toninho Lalau.

No dia 18 de junho, a Cenj completou 15 anos e tem por missão promover a restauração do homem, sem estratificação social, crendo na eficácia da Redenção que é suficiente para projetar uma nova proposta de vida cristã, exercendo um ministério para a salvação integral do ser humano e para edificação do Corpo de Cristo. “Que esta abertura possa quebrar paradigmas desenvolvendo a vida espiritual e a fé cristã das pessoas”, reforça Lalau.

Atualmente a matriz da Cenj fica na Avenida Centenário em frente as lojas Havan. Há também uma igreja em Morro da Fumaça e outra em Araranguá.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.