[VÍDEO] Peptídeo botulínico: uma revolução para os tratamentos de rejuvenescimento facial

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Novidade na área da odontologia, o peptídeo botulínico ou toxina botulínica (botox), chegou para agregar o tratamento na harmonização facial. Chamado de “Botox da Pele”, trata-se de uma microinfusão na região facial que proporciona a melhora nas rugas, reduz linhas de expressão, aumenta a firmeza e elasticidade da pele, diminui poros, reduz oleosidade e uniformiza o tom da pele.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em março deste ano, na Clínica Odontológica Sheila Picolo, o procedimento já está sendo realizado pela responsável técnica e especialista, Sheila Picolo. “Pode ser feito até três sessões e a consulta dura em torno de uma hora”, explica a especialista que destaca alguns benefícios:

“Remove as rugas finas em áreas difíceis de tratar como em volta dos olhos, uniformiza o tom da pele, além disso proporciona diversos efeitos que não tinha um medicamento só, que fizesse tudo isso ao mesmo tempo”, destaca Sheila.

Como age

O produto possui uma tecnologia que leva o componente para dentro da célula. “Até hoje tudo o que se colocava na pele ficava superficial, mas agora não. O produto age de dentro para fora onde entra na célula e ela mesma produz elastina, colágeno para que a pele fique mais firme e uniformizada”, finaliza.

Acompanhe o vídeo:

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#anvisa, #procedimento, Clínica Odontológica Sheila Picolo, peptídeo botulínico, toxina botulínica

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo