Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] “O povo unido jamais será vencido”, entoam os manifestantes

Um grupo liderou um protesto que se concentrou na Praça em frente à igreja Assembleia de Deus, na Avenida Centenário e seguiu para o comércio de Criciúma. Com cartazes, apitos e entoaram o tradicional coro “O povo unido, jamais será vencido”.

Um das organizadoras do movimento, Graziela Quésia Martins, informou que a ideia é de que os donos de comércio se mobilizem, fechem as portas e também tragam seus funcionários para a rua.

“Funcionários de uma loja no bairro Santa Luzia já estão com a gente. Não temos horário para sair daqui hoje, pois queremos que todas as categorias estejam unidas. O comércio também precisa se unir”, disse ela.

Presente na movimentação o pintor, Evanildo da Rosa, diz que vale a pena lutar. “Se todos focarem juntos vale a pena lutar”, disse ele.

https://youtu.be/oXNg9t0cHcQ

O comerciante Lucas Peraro Dias colocou bandeiras do Brasil na fachada de seu comércio, segundo ele, trata-se de uma forma de contribuir para o movimento. “Estamos mostrando que estamos juntos com a população, e que juntos poderemos fazer um país melhor”, considera.

Você também pode gostar