[VÍDEO] Nação Colorada reunida no Arroio do Silva, destaque para o ex- jogador Guiñazú

Uma grande festa nas cores vermelha e branca foi realizada neste sábado, 6 pelo Consulado do Esporte Clube Internacional de Balneário Arroio do Silva, que tem como cônsul, Jorge Souza da Conceição, 51 anos. A Feijoada Colorada, reuniu mais de 100 torcedores, ex- atletas do clube e uma comitiva do Internacional formada por 20 pessoas. Juntos simbolizaram um verdadeiro amor ao time.

“Muitos torcedores que estão aqui, nunca foram até ao estádio Beira Rio, então a festa serve como oportunidade de eles conhecerem ex-jogadores e até mesmo sentir um pouco do clima do estádio”, destaca Jorge.

Entre os ex-jogadores presentes destaque para Guiñazú, Índio, Fabiano, Valdomiro, Chiquinho e vários outros.  O ônibus do clube e algumas taças conquistadas pelo Internacional ao longo de sua história foram levadas para a festa. Também esteve presente a banda Ataque Colorado, que tocou várias músicas entoadas pela torcida do Inter nos estádios, a banda Amigos do Samba, o jornalista Fabiano Baldasso, ilustre torcedor do time e dono de uma das maiores páginas do segmento esportivo do estado e o mascote Saci.

Esta foi a décima edição do evento que Jorge organiza junto com a família em sua casa, onde toda a decoração remete ao clube do coração. No verão, a festa continua com a Peixada Colorada.

 

 

 

#Clube, #colorado, #Consulado do Esporte Clube Internacional de Balneário Arroio do Silva, Cônsul, home_destaque