[VÍDEO] Mulher surpreende e vai a bar pedir marido em casamento, em SC

“Fiquei completamente sem reação ao mesmo tempo feliz com a surpresa”. Essas são as palavras do azulejista, Dilnei Zanetta, de 56 anos, ao falar sobre o pedido de casamento que aconteceu no bar, onde ele frequenta no município de Cocal do Sul (SC). Ele foi surpreendido pela esposa, Jussara de Jesus, 41 anos, enquanto batia papo com os amigos.

Decidida sobre o que iria fazer, Jussara alugou um vestido vermelho, ganhou de presente um Calhambeque que a conduziu até o bar, segundo ela sua “carruagem”. “Avisei minha família e a dele um dia antes, para que ninguém deixasse escapar nada sobre o casamento”, conta. Ela ainda conversou com o proprietário do bar e falou sobre a sua ideia.

Após, o sim os convidados foram recepcionados em uma bela festa.

Eles se conheceram na Itália

Faz 11 anos que o casal está junto, eles se conheceram na Itália, e lá resolveram firmar sua união. “Fui para lá sozinha e sem recursos financeiros. Trabalhava como babá até que conheci ele, contei minha história e ele foi um grande parceiro”, recorda ela. “Sabe quando Deus mexe as peças e coloca no lugar certo e na hora certa? Foi isso que aconteceu comigo”, considera. Na Itália a cerimônia aconteceu na cidade de Verona, toda bancada por Dilnei. Jussara entrou vestida de noiva, com festa para em torno de 50 convidados (todos amigos do noivo).

Tempos após, eles resolveram voltar para o Brasil e na pressa, não transferiram o seu casamento para o Consulado Brasileiro, com isso são considerados casados somente na Itália. “Alguns meses atrás, ele me pediu em casamento, mas eu disse que não era o momento, mas na verdade eu estava preparando algo diferente para retribuir o que ele tinha feito para mim em 2006. Foi quando tive à ideia de pedi-lo em casamento no bar. Geralmente as mulheres julgam o local como um lugar de bêbado, mas isto não é verdade. Considero como um local de descanso e para conversar com os amigos. Morri de vergonha e de medo, mas eu fiz. Ele merece isso e muito mais”, finaliza.

Assista ao vídeo

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.