[VÍDEO] Motorista tem dia de fúria em Braço do Norte

Um motorista de Braço do Norte foi abordado pela Polícia Militar, por cometer infrações no trânsito na noite de segunda-feira, 5, e teve o carro guinchado. Mas não aceitou a autuação e acabou se alterando.

Quando o veículo estava para ser rebocado, o motorista pediu para pegar objetos no interior do carro, embarcou e acelerou ao máximo, subindo a rampa do caminhão e destruindo a proteção de metal próximo à cabine. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança na Avenida Felipe Schmidt, no bairro Trevo.

Tudo aconteceu quando, a PM estava realizando abordagens de trânsito e avistou o carro com os faróis apagados. Na abordagem, a PM verificou que o para-brisas estava trincado por toda a extensão do vidro. Considerada autuação grave,  ocasionando multa de R$127,69, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apreensão do veículo até que o problema seja resolvido.

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele poderá responder por dano, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Assista ao vídeo do ocorrido:

Colaboração: Notisul

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.