[VÍDEO] Motorista morre baleado durante tentativa de assalto em Morro da Fumaça

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 26

Um homem, de 33 anos, morreu após uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira, dia 26, em Morro da Fumaça. O crime aconteceu por volta das 22h30min, no bairro Bortolatto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme a Polícia Civil de Urussanga, a vítima, que estava em um Volkswagen Jetta, foi abordada por três criminosos em um Renault Clio branco. Na tentativa de assalto, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, andando alguns metros e colidindo em uma residência.  Os criminosos fugiram do local. Confira abaixo o vídeo:

A Polícia Civil, foi acionada e iniciou as investigações. Segundo agente da Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma e responsável pelo plantão de local de crime, três indivíduos estariam praticando roubos com um veículo Clio, branco.

Após o assalto, a polícia recebeu a informação que a esposa de um dos suspeitos de participar do crime acionou a Polícia Militar, dizendo que foi vítima de um sequestro relâmpago, ficando das 19 horas às 23 horas no porta-malas de um carro, quando foi liberada.

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, desconfiou dos relatos da mulher e encontrou diversas contradições nas declarações dela. A guarnição foi até o local que aconteceu o sequestro e havia uma câmera de segurança, onde foi constatado que ela não esteve no local.

Os policiais foram até a residência da mulher, no bairro Jardim União, em Criciúma, encontraram todos os seus pertences e o seu esposo, suspeito de praticar o assalto em Morro da Fumaça. O suspeito foi autuado por participação em latrocínio. Ele indicou o local que estava o veículo utilizado no assalto e o seu telefone celular. A esposa do criminoso também foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A partir de agora serão continuadas as diligências investigativas para identificação dos demais suspeitos.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.